quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PROFESSORES ESTES SÃO OS POLÍTICOS QUE ESCOLHEMOS PARA NOS REPRESENTAR...

Nossa! Quando eu for ao supermercado esse amor pela minha profissão pagará minhas compras? minha água? luz?Coisas básicas que preciso para sobreviver? Quem está nesta profissão é porque ama mesmo dar aulas ou então não o faria, no entanto vivemos na sociedade com todos e temos as mesmas necessidades. Outro dia eu ouvi:_ tá vendo quem mandou estudar? Infelizmente é isso mesmo, estudamos para ganhar, cumprir longas horas de trabalho e para aguentar estas baboseiras de uma pessoa mal informada que não valoriza seu pais, pois que não valoriza o professor, desvaloriza todo um pais já que todos nós até mesmo este governador já passou pelas mãos dos professores. É um sinto muito viu...

Olhem a pérola que o Sr. Governador GERALDO ALKIMIN disse:
" Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado "

SE VOCÊ ACHA QUE NOSSO GOVERNADOR DEVE DOAR SEU SALÁRIO E GOVERNAR POR AMOR, PASSE PARA A FRENTE!.

CAMPANHA - Doe seu SALÁRIO e governe por AMOR !" Meus colegas, vamos espalhar isso aos 4 ventos e aumentar a campanha: DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, MINISTROS, DOEM SEUS SALÁRIOS E TRABALHEM POR AMOR!

2 comentários:

  1. Sheila obrigada por participar do sorteio do meu bloguinho!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Scheila...
    dediquei um selinho pra vc em meu blog!!!
    passa lá e pega, ok???!!!
    bjsss
    http://taarteira.blogspot.com/2012/01/selinho-qualidade-e-conteudo.html

    ResponderExcluir