segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SELINHO

Olá pessoal! Bom, hoje quero dividir com vocês o selinho que ganhei da minha amiga Taís do blog Tá arteira. Ele não é lindo? Amei!!!Obrigada Taís. Bjinhosssssss
Tem umas regrinhas, uma delas é responder ao seguinte questionário:
-Sua meta para 2012:
Quero conquistar sonhos antigos...
-Quem vc ressuscitaria se tivesse poder:
Meu avô
-O que te faz mais feliz:
Minha Família e minha Profissão
-Sua foto favorita:
No momento minhas fotos favoritas são estas da minha família querida no casamento do meu irmão





- Lugar que você adorou conhecer:
Amo Aparecida do Norte SP
- Presente recebido que causou surpresa:
Um lindo vestido que ganhei da minha amiga Maria José
- Prato predileto:
Batata frita e caldinho de feijão!!!
- Pensamento antes de dormir:
Uma oração!!!
-Ultimo presente que me dei:
Um perfume Oopss!
-Algo que me tirou do sério, me entristeceu ou desapontou no ano que passou:
Nossa muita coisa, nem sei dizer
-Realizações para 2012 que não consegui em 2011:
Meu carro. Sinto muita falta do meu Fox, quero outro.
- Um motivo de agradecimento:
A Família que Deus me deu ... e tudo que conquistei até hoje!!!

Um comentário:

  1. olá querida, como vai???estou aqui para apreciar as novidades e também para lhe fazer um convite especial:venha participar da minha troquinha floral 2012. Já está sendo um sucesso e só falta vc.
    bjss te espero!!

    ResponderExcluir