sexta-feira, 2 de março de 2012

DICAS PARA A TROQUINHA

Cores : azul escuro, verde claro, lilas e rosa.

Materiais que uso: E.V.A liso e decorado, fitas de cetim, cola instantânea,glitter ou cola glitter, botões variados, caneta permanente,tesoura decorativas,linhas coloridas, feltro,etc.  

Animais: gatinhos,borboletinhas...

Flores: todas

Bijuterias: brincos 

manequim tamanho :M

O que eu faço: coisinhas com E.V.A e vários tipos de artesanato pintura, aplique, etc

Adoro tudo o que e feito de artesanato.

Aniversário:25/12


Miminhos que gosto de ganhar : não tenho preferência gosto de tudo um pouco rsrsrsrrssr

Bjocas


3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei conhecer o cantinho.
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adorei o se blog. Cheguei aqui através do blog da amiga Anynha. Do comentário ai de cima. rsrs... Já estou te seguindo e levandos eu link. Quando puder passa lá no meu blog apra conhecer e ser minha nova amiga. Estarei esperando sua visitinha. Beijos no coração e uma maravilhosa sexta-feira

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda Dany fique a vontade! Adorei sua visita. Já passei lá no seu blog e amei. Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir